Jaraguá

Santa e Maik House realizam evento gratuito neste sábado

Por Assessoria 21/11/2019 - 17:46
Atualização: 21/11/2019 - 17:50

ACESSIBILIDADE


Contemplando o histórico bairro do Jaraguá, as produtoras Santa e Maik House se juntam para realizar neste final de semana uma mega ação gratuita com atrações musicais autorais, feirinhas gastronômicas e de marcas independentes, além de intervenções artísticas e visuais. O evento acontece no sábado, 23, a partir das 15h e será aberto a todos os públicos.

Valorizando a cultural local, dando voz e ocupando espaços, o projeto MCZ na Rua chega para agregar à ocupação que vem ocorrendo no bairro da capital alagoana. Nomes locais como Yan Gama, LIVR3ART, Victória PWR, Punho Colevito, Zezinha e os palhaços Nores e Bruguelo trazem suas apresentações artísticas para somar ao evento.

No local também terão apresentações musicais de LZU, Julia Soares, Natalinha, Pedro Salvador, Jere, Os Comparsas e Pedro Soares da Unidade Nova Praia. Enquanto os intervalos ficam sob responsabilidade do DJ Set de Obama, Santa Mixtape e Eleva. A feirinha gastronômica ficará por conta da Rangos Vegoo, Vegana Urbana e Maikfood, e marcas independentes como Avulso Club, Ibriza Store, Freehand Brasil, Frequencia Discos e Mar de Joana completam a feirinha local.

O espaço ainda garantirá acessibilidade para cadeirantes, através de rampas projetadas exclusivamente para esse público e, também, a deficientes auditivos, por meio de intérpretes de libras em algumas apresentações musicais.

O coletivo cultural Santa+ segue promovendo propostas diferenciadas e se une com a Maik House para expandir ainda mais música, arte, espaço e pessoas em eventos com ritmos e propostas alternativas. “Esse evento é tudo que idealizamos ao motivar o coletivo. Queremos mostrar ao público que nossa cidade tem diversos artistas e podemos fazer algo bonito com o que temos. Será um evento lindo", convida Karoliny Nascimento, produtora do evento.

Serviço

MCZ Na Rua por Sant+ e Maik House
Data: Sábado, 23 de novembro, a partir das 15h
Local: Travessa Industrial Cícero Toledo, no bairro do Jaraguá
Entrada: Gratuita e aberto para todos os públicos


Encontrou algum erro? Entre em contato