FANÁTICO

Fã é preso por planejar ataque contra cantora Simaria

Por Notícias ao Minuto 14/11/2019 - 11:12

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Um homem planejou um ataque contra a sertaneja em um show que aconteceria em Porto Alegre
Um homem planejou um ataque contra a sertaneja em um show que aconteceria em Porto Alegre

Um fã da cantora Simaria, da dupla com Simone, foi preso em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, por planejar um atentado em um show que as irmãs faria em Porto Alegre, no dia 14 de dezembro.

Para a polícia, ele disse que queria se vingar de Simaria, uma vez que a artista não respondia ele nas redes sociais. O homem já tem passagens por furtos, roubo, agressões e desacato.


As irmãs decidiram não falarem do assunto, mas sua assessoria de imprensa emitiu uma nota sobre o caso:

"A Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone&Simaria comunicam que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências.

Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação.

Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone&Simaria, para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível".

Agora, o homem aguarda sua transferência para um presídio em São Paulo.


Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Telegram.
Encontrou algum erro? Entre em contato