STREAMING

Disney+ revela todos os filmes da Marvel disponíveis no catálogo

Por Com Terra 12/11/2019 - 15:12

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Público brasileiro só terá acesso a partir de novembro de 2020
Público brasileiro só terá acesso a partir de novembro de 2020

Depois de uma longa espera, o tão aguardado streaming Disney+ faz sua grande estreia nessa terça-feira, dia 12 de novembro. A nova plataforma apresenta um dos catálogos mais amplos e completos do mercado, que conta entre outras coisas com vários títulos da Marvel.

Existem inúmeros motivos pelos quais vale a pena assinar o serviço, os quais já foram extensivamente cobertos nos últimos meses, incluindo títulos clássicos de animação e novas produções, especialmente as séries derivadas de Star Wars O Mandaloriano, Obi-Wan, entre outras.

E se isso não for suficiente, ter toda a biblioteca da Marvel disponível em um só lugar para maratonar sozinho ou com os amigos sempre que quiser quebra um galho. Pensando nisso, a Disney divulgou antecipadamente exatamente quais filmes do MCU farão parte do streaming nesse momento. 

Confira a lista completa:
Capitã Marvel

Vingadores

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Ultimato

Homem de Ferro 1, 2 e 3

Capitão América: O Primeiro Vingador, Soldado Invernal e Guerra Civil

Thor: Mundo Sombrio

Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2

Doutor Estranho

Homem-Formiga

Problema


Com um total de 16, obviamente muita coisa ainda está faltando, como por exemplo os filmes solo do Homem-Aranha, que pertencem à Sony, e O Incrível Hulk da Universal, além de Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita, Homem-Formiga e a Vespa e Pantera Negra. O restante sem dúvida chegará em tempo, mas existe um porém.

Os filmes lançados entre janeiro de 2016 e dezembro de 2018 precisarão voltar à concorrente Netflix em 2026, como parte do acordo de licença de exibição entre os dois gigantes. Ou seja, de uma forma ou de outra, se faz necessário ser assinante de mais de um serviço para ter todas as opções disponíveis.

O Disney+ ainda sai em vantagem, sem dúvida, porque conhecidamente será a casa exclusiva das séries especiais Falcão e Soldado Invernal, Loki, WandaVision, What If?, Ms. Marvel, Mulher-Hulk, Hawkeye, Cavaleiro da Lua e muito mais; além de tudo o que foi divulgado como parte da Fase 4 em diante.

O público brasileiro só terá acesso a partir de novembro de 2020.


Encontrou algum erro? Entre em contato