Alagoas, 19 de novembro de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CINEMA

Confirmado: Novo filme de Pânico está em desenvolvimento

TecMundo

08/11/2019 15h03

Confirmado: Novo filme de Pânico está em desenvolvimento
DivulgaçãoConfirmado: Novo filme de Pânico está em desenvolvimento

Segundo o site Bloody Disgusting, a franquia Scream ganhará um novo filme. Ainda sem data de estreia ou detalhes adicionais sobre sua natureza. Ou seja, não se sabe se será uma continuação direta do último, algo relacionado à série antológica de 2015 ou um reboot completo da saga. A única certeza é que o assassino Ghostface estará de volta.

Scream é uma franquia slasher responsável por estabelecer o gênero de forma definitiva no cinema. Mesmo com a concorrência de diversos outros como o clássico Halloween (1978), a saga de Ghostface marcou não somente pela batida ideia do gênero, mas por saber utilizá-lo de uma forma inteligente e com recursos cinematográficos de metalinguagem.

Sob a direção de um dos grandes nomes do horror Wes Craven e roteiro de Kevin Williamson, a saga tornou-se conteúdo multimídia, alcançando desde uma série original e quatro longas-metragem até action figures e conteúdo geek.

Todos os quatro filmes já lançados foram protagonizados por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, além de ter as mãos e olhares de Wes Craven na direção. O sucesso foi tanto que arrecadaram, juntos, mais de US$ 608 mi em bilheteria. Porém, com a morte de Craven em 2015, a produção de filmes estagnou e a MTV reimaginou Ghostface através de uma série original que, atualmente, irá para sua terceira e última temporada.

Em 2018, Neve Campbell, que protagonizou Sidney Prescott nos filmes de Scream, revelou que fazer um novo longa "seria desafiador" e que "Wes era o coração de tudo."

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade