NOVA CASA

Glenda Kozlowski comandará reality show de futebol no SBT

Por Terra 07/11/2019 - 14:16

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Atração vai ao ar em 2020 e terá jovens que sonham em jogar profissionalmente. Vencedor assinará contrato com clube da Europa
Atração vai ao ar em 2020 e terá jovens que sonham em jogar profissionalmente. Vencedor assinará contrato com clube da Europa

Pouco mais de duas semanas após ter se desligado da Globo, Glenda Kozlowski foi anunciada oficialmente, na quarta-feira, 6, como nova apresentadora do SBT. A jornalista vai estar à frente do novo reality show: Uma Vida um Sonho.

"O SBT e a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS acabam de fechar parceria para a produção do reality Uma Vida, Um Sonho. A atração será comandada por Glenda Kozlowski e tem previsão de estreia entre os meses de maio e junho de 2020, indo ao ar nas manhãs de domingo. O programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa", diz a nota emitida pela emissora.

Glenda ficou no Grupo Globo por 23 anos e encantou com sua despedida.

"Muito obrigada por tudo. Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história. E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos.... E vocês comigo na hora do almoço, no Globo Esporte e por muitos anos, todos os domingos no Esporte Espetacular, do bom dia ao boa tarde".


Encontrou algum erro? Entre em contato