TEATRO

Grupo Casseta e Planeta lança novo espetáculo durante coletiva em Maceió

Por Redação 26/10/2019 - 10:56
Atualização: 26/10/2019 - 11:01

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira durante coletia
Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira durante coletia

Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira convocaram na última noite, 25, os jornalistas alagoanos para um bate papo no hotel no qual estão hospedados na Ponta Verde, em Maceió. O motivo da reunião com os "cassetas" foi a estreia, que acontece hoje no Teatro Gustavo Leite às 21 horas.

‘Casseta e Planeta – World Tour’ é o espetáculo comemorativo que marca os trinta anos do projeto que perdurou durante anos na TV brasileira, carregando índices absurdos de audiência sempre quando ia ao ar na Rede Globo. Além da turnê eles se adaptaram ao cenário atual e estão com um canal no YouTube. 

Semanalmente eles publicam dois vídeos na plataforma de vídeos streaming e Beto afirma que no momento que eles se reúnem o roteiro já tem sido elaborado de forma mais ‘simples’ pois não contam mais com a mega estrutura de uma emissora mas que isso não interfere na qualidade do que é proposto ao público. 

“Uma geração mais nova está tendo contato conosco no YouTube, mas o maior público lá são os que sentem saudades do Casseta”, conclui. 

Logo mais às 21 horas no Teatro Gustavo Leite eles estreiam o espetáculo que traz eles aos palcos após 20 anos. Os ingressos para a apresentação em Maceió estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210.


Encontrou algum erro? Entre em contato