Alagoas, 20 de novembro de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
POLÊMICA

Após postagem com Cardi B, Ludmilla ganha elogios de desafetos de Anitta

Extra

18/10/2019 15h03

Polêmicas entre Ludmilla e Anitta ainda continuam
Reprodução/ InstagramPolêmicas entre Ludmilla e Anitta ainda continuam

Parece que a treta entre Ludmilla e Anitta está longe de terminar. Após postar foto ao lado de Cardi B - que como adiantamos foi o motivo principal da desavença entre as cantoras -, a brasileira ganhou uma chuva de likes e de comentários de desafetos da Poderosa.

Na postagem, inclusive, Ludmilla alfinetou a ex-amiga e parceira em 'Onda diferente', ao citar que 'Não preciso passar por cima de ninguém para ABSOLUTAMENTE nada nessa vida'.

Os comentários foram muitos. De fãs anônimos e famosos. E no meio deles, o curioso foi ver os ex-amigos e parceiros de Anitta parabenizando Ludmilla pelo feito. "Feliz demais por você, baby. Eu te amo", escreveu Preta Gil. "Tudo teu", festejou Pabllo Vittar. "Que momento", disse Gominho. Os três foram envolvidos num barraco virtual denunciado por Jojo Todynho a Anitta, quando viu pelo celular que falavam mal da popstar.

Simaria, mais uma a ter problemas com Anitta, fez questão de escrever para Ludmilla também: "Você merece Lud". Os fãs de Lud e Anitta alfinetaram os artistas que se comoveram com o encontro. Sobrou até para David Brazil, amigos das duas, que foi chamado de falso por muitos "anittalovers".

O encontro entre Ludmilla e Cardi B foi mantido em segredo até a última hora. A funkeira e a rapper se conheceram em Nova York, onde Ludmilla passa uns dias de férias com a namorada Brunna Gonçalves.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade