Alagoas, 14 de novembro de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CRIME

Instagram de Cleo Pires é hackeado e atriz diz que está tomando providências

Com Agências

16/10/2019 13h01

A atriz teve sua conta do Instagram hackeada na manhã desta quarta-feira
DivulgaçãoA atriz teve sua conta do Instagram hackeada na manhã desta quarta-feira

O perfil oficial da atriz e cantora Cleo Pires no Instagram foi invadido por hackers logo no início da manhã desta quarta-feira, 16. Os suspeitos publicaram anúncios oferecendo telefones celulares novos e computadores de graça aos seguidores que acessarem determinado site. Contudo, ao clicar para ser direcionado à página, o usuário acaba contaminando seu aparelho eletrônico com vírus.

A primeira postagem na linha do tempo do perfil é uma imagem com fundo preto, sobre a qual está escrito em letras chamativas que Cleo está doando mil celulares da marca Apple. No final da mensagem, suspeitos, ainda fingindo ser a atriz, se declararam para os fãs dela: "eu amo todos vocês".

Os hackers criaram ainda uma série de destaques para oferecer produtos da marca, entre eles iPhones, Macbooks, Apple Watch e até carros do fabricante Tesla Motors. Quando o seguidor abre o destaque ou clica para assistir os stories supostamente publicados pela cantora, é instruído a ele que "arraste para cima" para se cadastrar e conseguir algum desses objetos de forma gratuita. É nesse movimento que os vírus invadem o aparelho eletrônico da vítima.

Ainda na manhã desta quarta-feira, 16, a cantora falou sobre a invasão de sua conta e comentou que sua equipe já está tomando providências. Além disso, ela também pediu que seus seguidores não cliquem nos links deixados na conta pelos hackers.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade