TEATRO

Carlinhos Maia se apresenta em Maceió com novo show

Humorista traz ‘Acredita, colega’ para animar público alagoano
Por Assessoria 02/10/2019 - 16:08
Atualização: 09/10/2019 - 16:13

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Carlinhos Maia tirando fotos com fãs
Carlinhos Maia tirando fotos com fãs

Uma das figuras mais populares na internet, Carlinhos Maia segue em turnê com seu novo show humorístico ‘Acredita, colega’ e desembarca em Maceió, neste sábado, 12, para uma apresentação única no Teatro Gustavo Leite, a partir das 21h.

Tudo começou quando Carlinhos decidiu postar vídeos da sua rotina no interior alagoano, mostrando a casa em que vivia com a família e alguns momentos com os amigos, a famosa ‘vila’.

Com muito humor e originalidade, ele grava os vídeos para fugir da mesmice da Internet, com o único intuito de alegrar mostrando coisas boas, leves e engraçadas.

Atualmente, somando mais de 16 milhões de seguidores apenas no Instagram, o influencer se prepara para mais uma apresentação na cidade e promete arrancar muitas risadas. "Vai ser um show lindo, espero todo mundo lá”, conta.

Os ingressos estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210.


Encontrou algum erro? Entre em contato