Alagoas, 17 de outubro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIES

Confira o primeiro trailer da nova temporada de Rick and Morty

TecMundo

08/10/2019 14h02

Nova temporada de Rick and Morty tem seu primeiro trailer
DivulgaçãoNova temporada de Rick and Morty tem seu primeiro trailer

O canal norte-americano Adult Swim havia anunciado a produção de 70 novos episódios da série de animação Rick and Morty, mas sem dar detalhes sobre quando eles estreiariam. Agora, os espectadores da emissora foram surpreendidos com uma promo surpresa e um novo trailer que dão um gostinho de tudo o que os dois personagens espaciais terão pela frente.

Várias aventuras interplanetárias, a mesma incredulidade de sempre da irmã de Morty, Summer, coisas explodindo, gosmas nojentas e até mesmo o rapaz se transformando em um vampiro são apenas algumas das cenas que aparecem no trailer dos episódios futuros - tudo dentro do escopo da animação!

Cinco episódios serão lançados ainda em 2019, e outros cinco serão lançados em 2020. E os criadores da série, Dan Harmon e Justin Roiland, dizem que já estão trabalhando na 5ª temporada.

Harmon e Roiland prometeram que esta foi a última vez que Rick and Morty demorará tanto para receber uma nova leva de capítulos. O gap entre a 3ª e a 4ª foi o mais longo da história do desenho animado. “Sem querer despertar as esperanças de ninguém, mas está estruturado em nosso contrato que, se formos fortes e rápidos, há opções para apresentar mais episódios de cada vez. O Adult Swim pode dizer: 'Eles são pontuais e ótimos. Você quer fazer mais em vez de fazer uma pausa?' E então podemos fazer mais. Eu gostaria de ver esse dia. Só o fato de saber que é possível me deixa ansioso por isso”, disse Harmon.

Veja o trailer da 4ª temporada de Rick and Morty, que tem estreia agendada para o dia 10 de novembro no Adult Swim, nos Estados Unidos. A data de estreia no Brasil ainda não está confirmada. As três primeiras temporadas podem ser vistas na Netflix.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade