ASSISTA!

The Walking Dead: confira o trailer do novo spin-off da franquia

Por TecMundo 07/10/2019 - 15:35
Atualização: 07/10/2019 - 15:49

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Seriado chegará a TV em 2020
Seriado chegará a TV em 2020

Além de The Walking Dead e Fear the Walking Dead, fãs de apocalipse zumbi terão mais uma saga dentro deste universo para acompanhar em 2020. Durante a New York Comic-Con realizada na última semana, foi divulgado o primeiro trailer mostrando como vai ser essa nova jornada.

O vídeo em questão mostra como é a vida de uma geração praticamente nascida e criada dentro do apocalipse zumbi. Entretanto, o dia a dia dessas pessoas parece não ter sido muito afetado, tendo em vista que estão protegidas por vários muros e levando uma vida aparentemente normal.

Como o perigo ainda existe do lado de fora, um grupo de jovens decide sair para explorar esse lado desconhecido do local em que vivem, mostrando a eles que o mundo externo não se parece em nada com aquilo existente no cotidiano de cada um.

A direção desse spin-off (ainda sem nome e que terá dez episódios na primeira temporada) está a cargo de Jordan Vogt-Roberts (de Kong: A Ilha da Caveira), e terá Annet Mahendru (de The Americans) e Aliyah Royale (de The Red Line) entre os nomes do elenco.

Confira o trailer:


Encontrou algum erro? Entre em contato