EM DEZEMBRO

Safadão e Léo Santana animam festival na cidade de Arapiraca

Farra Mix acontece no estacionamento do Garden Shopping
Por Redação com assessoria 30/09/2019 - 16:14

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Léo Santana também promete desembarcar no evento
Léo Santana também promete desembarcar no evento

Uma mistura musical acontece no dia 6 de dezembro na região agreste de Alagoas, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping. Wesley Safadão, Léo Santana, Luanzinho Moraes e Eric Land se apresentam na Farra Mix, que tem início previsto para às 22 horas. 

Esta é a primeira edição do evento, realizado pela Farra Chique, que traz a região dois dos maiores artistas do cenário atual da música brasileira.

“Esse evento marca o retorno de Safadão para nossa Arapiraca, após um tempo sem se apresentar por aqui. Estamos bastante empolgados”, revela o empresário e produtor responsável Júnior Balla.

Sem dúvidas o artista mais esperado da noite é Wesley, que recentemente gravou um DVD no Rio de Janeiro, e lançou nas plataformas digitais o álbum 'TBT WS'.

A música de maior desempenho do artista tem sido ‘Dois lados’ que está entre as mais pedidas nas rádios e nas plataformas, como Spotify e Deezer. Sem dúvidas o repertório da apresentação em Arapiraca será repleto de novos sucessos. 

O baiano Léo Santana também promete desembarcar no evento com seu novo show, fruto do DVD gravado em São Paulo. A música carro chefe do projeto, gravada em parceria com Anitta, já marca mais de 23 milhões de views. 

Além de Wesley e Léo, o público poderá conferir os shows de Eric Land e Luanzinho Moraes. Os ingressos estão disponíveis na Loja Via G (Centro de Arapiraca), Clube Melissa (Arapiraca Garden Shopping), Viva Ingressos (Maceió Shopping) ou através do site farrachique.com. Para mais informações (82) 9 9943-0909.


Encontrou algum erro? Entre em contato