Alagoas, 23 de setembro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NOVIDADE

AppleTV + ganha data de lançamento e preço de mensalidade

TecMundo

10/09/2019 15h03

Apple anunciou a data de lançamento das primeiras séries da Apple TV+
DivulgaçãoApple anunciou a data de lançamento das primeiras séries da Apple TV+

A Apple anunciou a data de lançamento das primeiras séries da Apple TV+, serviço de streaming com produções exclusivas para os aparelhos da empresa. Além do dia em que os consumidores poderão assistir às novas séries, a empresa de Cupertino confirmou o valor da mensalidade do serviço.

Em uma keynote realizada hoje, dia 10 de setembro, a Apple confirmou o lançamento do Apple TV+ para o dia 1 de novembro, pelo valor de US$ 4,99 (aproximadamente R$ 20,46) no plano familiar. Durante a apresentação, foi anunciado que o serviço de streaming deve ser lançado em vários países além dos Estados Unidos, com a empresa confirmando em um comunicado para a empresa que o lançamento dele será mundial.

A empresa informou que o Apple TV+ chegará já com várias séries exclusivas para ser consumida, como:
The Morning Show, estrelada por Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell; Dickinson, estrelado por Hailee Steinfield,For All Mankind, uma série de ficção que conta uma história de uma realidade paralela da corrida espacial; e See, um drama épico estrelado por Jason Momoa, contando a história de um futuro em que a humanidade foi acometida por um vírus que dizimou boa parte da população mundial e deixou os restantes cegos. Tudo muda quando duas crianças nascem com sua visão intacta, se tornando centro de um conflito entre os sobreviventes.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade