Alagoas, 23 de setembro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FAMOSOS

Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem festa em clima de romance

Quem News

10/09/2019 13h01

Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem festa em clima de romance
DivulgaçãoLudmilla e Brunna Gonçalves curtem festa em clima de romance

Noite de festa em São Paulo, na segunda-feira, 9, quando o Tetto Lounge recebeu o lançamento da nova identidade visual de uma marca de cosméticos, com organização de Junior Donatto.

O evento, além de um talk show, ainda recebeu Ludmilla que, no palco do evento, foi clicada no maior chamego com a namorada, a dançarina Brunna Gonçalves. Com troca de carinhos e beijos, elas mostraram que o namoro está cada vez melhor!


Ludmilla e Brunna assumiam o romance no início de maio e a cantora chegou a confessar que uma das músicas de seu último DVD é dedicada à amada.

Em entrevista a QUEM em julho, Brunna falou sobre o começo do namoro e como foi a primeira vez dela com Lud. "Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidiu ficar juntas", diz.

Ela ainda falou sobre a primeira noite de amor do casal. "Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos", confessa.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade