CELEBRIDADES

Filho de Angelina Jolie se muda para a Coreia do Sul para estudar bioquímica

Por Notícias ao Minuto 23/08/2019 - 13:15

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Filho mais velho de Angelina Jolie vai para a Coreia do Sul para estudar bioquímica
Filho mais velho de Angelina Jolie vai para a Coreia do Sul para estudar bioquímica

O filho mais velho de Angelina Jolie, Maddox Chivan, está se despedindo dos país para fazer uma grande mudança em sua vida. O jovem, de apenas 18 anos, vai morar na Coreia do Sul, onde estudará bioquímica.

As informações foram divulgadas pela revista norte-americana People, que revelou que o garoto estudará na Universidade Yonsei. "Ele foi aceito em outras faculdades, mas escolheu Yonsei", disse uma fonte ao veículo. "Ele tem estudado a língua coreana e tem aulas várias vezes por semana para se preparar".

A fonte contou que Jolie está muito orgulhosa do filho -anteriormente, ela disse que não via a hora de presenciar tudo o que ele ainda fará -, mas que sentirá saudades dele.

Segundo o portal norte-americano Radar Online, Jolie estaria triste com a mudança e com medo de ficar sozinha. Uma fonte do templo budista frequentado pela atriz disse que Maddox é o filho mais próximo dela.

"Em Seul, ele pode ser bastante anônimo. Ele sabe que sua mãe vai ficar com o coração partido no segundo que ele sair de casa, mas é a hora", disse a fonte.

Maddox foi adotado no Camboja quando tinha apenas seis meses de idade, e ganhou outros cinco irmãos ao longo de seus 18 anos de vida: Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13, e os gêmeos Knox e Vivienne, 11.


Encontrou algum erro? Entre em contato