TEATRO

Tirullipa desembarca em Alagoas com novo show

Humorista traz no roteiro uma grande viagem ao humor nordestino
Por Assessoria 19/08/2019 - 20:17

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Tirulipa durante espetáculo "Se você não for, só você não vai”
Tirulipa durante espetáculo "Se você não for, só você não vai”

Atualmente ele é um dos maiores nomes do humor brasileiro e desta vez, Tirullipa inova mais uma vez com algo grandioso e engraçado. O espetáculo pensado em todas as formas de humor existentes, foi construído com tudo que o nordestino tem de melhor e mais engraçado, sua história. "Se você não for, só você não vai” será apresentado em Maceió neste sábado, 24, no Teatro Gustavo Leite, em Maceió, com sessão marcada para às 21 horas. 

O show do rei das paródias é um misto de piadas, músicas e claro, as paródias das músicas que fizeram sucesso e fazem sucesso nos palcos de todo o brasil ganham uma nova roupagem da voz de Everson Brito, com muita alegria, dança, personagens fantásticos. Em uma viagem ao humor nordestino, o humor brasileiro e puro.

Nos palcos ele presenteia o público com seus maiores personagens, como: o pai Tiririca, Mulher Rapadura, Piriguete Sem-Calo, Tantan Santana (Luan Santana), Katitta (Anitta) e Elsa (Princesa do filme Frozen). Além da sessão em Maceió o humorista também se apresenta sexta-feira em Arapiraca, no Ginásio João Paulo II. 

Os ingressos para a apresentação de Maceió estão disponíveis no Viva Alagoas (Maceió shopping) e Folia Brasil (GBarbosa - Stella Maris) ou através do www.IngressoDigital.com. Para mais informações (82) 9 9909-6957.

Serviço: "Se você não for, só você não vai”
Quando:
24 de agosto
Onde:
Teatro Gustavo Leite (Jaraguá)
Ingressos:
Viva ingressos (Maceió Shopping) / Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) ou na ingressodigital.com .


Encontrou algum erro? Entre em contato