Alagoas, 23 de setembro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
BELLA CIAO

Quarta temporada de 'La Casa de Papel' deve chegar em 2019

Terra

15/08/2019 15h03

La Casa de Papel é uma das séries mais assistidas pelo público brasileiro
DivulgaçãoLa Casa de Papel é uma das séries mais assistidas pelo público brasileiro

Se você terminou os últimos episódios de "La Casa de Papel" e está sedento para saber tudo que acontece depois, pode comemorar. Isso porque as gravações da 4ª temporada da série já foram concluídas e ela pode estrear ainda esse ano. Isso mesmo que você leu conclusão da produção da Netflix pode estar mais perto do que você imagina.

Parte do elenco usou as redes sociais para "se despedir" de "La Casa de Papel", dando a entender que a 4ª temporada é a última. Se a 3ª foi um sucesso imenso, sendo assistida por mais de 34 milhões de assinantes, imagina a conclusão? Álvaro Morte, o Professor, postou uma foto sua caracterizado e escreveu: "Último dia de filmagem da parte 4 de La Casa de Papel. Brindo a todos. Para você, equipe (a melhor @vancouvermedia_) e para você que nos vê em todo o planeta. Obrigado a todos ... Viva!".

Já Pedro Alonso, o Berlim escreveu: "Tchau, tchau, Berlim. Coração louco". Por último, Esther Acebo, a Estocolmo usou : "E depois do caos...Silêncio. É oficial. Termineir de rodar a parte 4 de La Casa de Papel. Obrigada Koldo Serra por esse fotão e a você Jaime Lorente por viajar comigo. Obrigada a toda a família por essa viagem incrível". 

O diretor da série também agradeceu pelo fim das gravações com um textão: "Depois de quase um ano, terminou esta louca aventura que foram as filmagens de La Casa de Papel. Possivelmente o projeto mais exigente, mais espantoso, e um dos mais divertidos que já participei. Exausto, quero agradecer mil vezes a esta equipe incrível (que bons vocês são!), e este elenco maravilhoso (sou muito sortudo!), e a todo mundo que me ligou com esta série".

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade