INTRIGA

Amizade entre Simone e Carlinhos Maia fica abalada e marido da cantora é o pivô

Por Extra 15/08/2019 - 13:38

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Amizade entre Carlinhos e Simone está abalada
Amizade entre Carlinhos e Simone está abalada

Nem adianta chamar Carlinhos Maia e Simone, da dupla com Simaria, para dividirem a mesma live como fizeram tantas vezes na internet. A amizade entre o humorista e a cantora só existe hoje nas redes sociais. Um continua seguindo o outro no mundo virtual, mas na vida real a história é outra.

Desde o casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos vem amargando um dissabor atrás do outro. Primeiro, a briga com Whinderson Nunes. Depois, com Kaká Diniz, marido de Simone, que não gostou de seu agenciado falando que não queria mais fazer parte do escritório dele pois tinha se tornado maior que outros contratados.

Foi Simone, na época, que conseguiu apaziguar os ânimos e arrastar o marido até a cerimônia. Mas depois que Carlinhos rescindiu o contrato com a Non Stop, a cantora jogou a toalha, já que não quer mais um problema com o marido.

“Nessa confusão, o Carlinhos não deixa de ter razão. O problema é que o Kaká se mete em tudo e não aceita a opinião dos outros. Ele acha que sabe tudo”, conta uma fonte ligada aos envolvidos: “É só lembrar que a Simaria, cunhada dele, não o suporta justamente por ele querer mandar em tudo”.

Há alguns dias, Simone, que é sempre da paz e o amor, postou várias indiretas em seus stories e logo os seguidores apontaram o motivo: a treta com o ex-amigo Carlinhos Maia. De tão fã do trabalho do alagoano, foi Simone que fez a ponte entre ele e a empresa de Kaká Diniz.


Encontrou algum erro? Entre em contato