Alagoas, 25 de agosto de 2019 23º min 25º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
AFASTAMENTO

Após sair do Twitter, Padre Fábio de Melo avisa que vai abandonar os palcos

O Dia

14/08/2019 14h02

Padre Fábio de Melo
DivulgaçãoPadre Fábio de Melo

O Padre Fábio de Melo, que já havia anunciado que iria deixar o Twitter, aproveitou o seu programa, ‘Direção Espiritual’, que apresenta na emissora católica Canção Nova, para avisar aos fãs que irá abandonar também a agenda de shows. O anúncio do sacerdote foi feito na edição desta terça.

“Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música. Tudo indica que esse será o meu último ano fazendo esse trabalho de evangelização pela música. Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu. Pretendo ficar em outras frentes de evangelização, mas vamos trabalhar enquanto temos compromissos marcados”, afirmou o padre, que se apresenta em Tangará da Serra (MT), no dia 17, e em Maringá (PR), no dia 30. O último show de Fábio deverá acontecer em 14 de dezembro, em Belo Horizonte.

A assessoria do padre confirmou ao portal UOL que ele está “muito cansado e desgastado das viagens”, e reiterou que o religioso pretende parar a carreira musical. Fábio de Melo continuará sendo escritor, professor, apresentador na emissora católica Canção Nova e sacerdote da Diocese de Taubaté (SP).

Redes sociais

O padre havia decidido sair do Twitter após ser criticado por seu posicionamento em relação à “saidinha” que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, ganharia no Dia dos Pais. Avisou que a rede social não estava fazendo bem a ele.

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico”, escreveu.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 16.1k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade