CINEMA

Entre Facas e Segredos: suspense de investigação ganha trailer com grande elenco

Por Jovem Nerd 13/08/2019 - 13:51
Atualização: 13/08/2019 - 13:57

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Chris Evans, Daniel Craig, Toni Collette, Christopher Plummer e outros estão no filme
Chris Evans, Daniel Craig, Toni Collette, Christopher Plummer e outros estão no filme

Entre Facas e Segredos, novo filme do cineasta Rian Johnson (diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi), ganhou seu primeiro trailer nacional.

O suspense, nitidamente inspirado nas obras da escritora britânica Agatha Christie, mostra a investigação da enigmática morte do patriarca de uma excêntrica família (Christopher Plummer) durante a comemoração de seus 85 anos. Para desvendar o mistério, um detetive, vivido por Daniel Craig (o atual 007), é chamado e não deixa que ninguém saia da casa até que ele obtenha respostas, criando tensão entre os membros, como deixa claro o personagem de Chris Evans (o Capitão América). Rian Johnson também assina o roteiro de Entre Facas e Segredos.

A atmosfera apresentada pelo trailer é de um típico filme de suspense “whodunnit”, no qual nos é apresentado um crime e a narrativa acompanha as investigações pelo ponto de vista do detetive, até chegar à resolução ao final do longa.

O elenco reúne ainda um grande time de atores, como Michael Shannon (A Forma da Água), Toni Collette (Hereditário), Lakeith Stanfield (Corra!), Ana de Armas (Blade Runner 2049) e Katherine Langford (13 Reasons Why).

O filme chega aos cinemas brasileiros em 28 de novembro.

Confira o trailer:



Encontrou algum erro? Entre em contato