CULTURA

Projeto Sesc das Artes continua com espetáculos musicais no próximo fim de semana

Por Assessoria 12/08/2019 - 15:09

ACESSIBILIDADE

Divulgação/ Sesc
Sesc realiza diversas ações culturais
Sesc realiza diversas ações culturais

Com o objetivo de multiplicar linguagens e o alcance da arte no imaginário popular, o Sesc realiza diversas ações culturais e proporciona aos expectadores a vivência de novas experiências por meio dessas diferentes expressões, reafirmando o compromisso com o fomento de uma política de produção e a difusão das artes. 

Em agosto, nas cidades de Maceió (Unidade Sesc Centro/Teatro Jofre Soares) e Arapiraca (Unidade Sesc Arapiraca/Teatro Hermeto Pascoal), está sendo realizado o Projeto Sesc das Artes, com apresentações artísticas de espetáculos cênicos e musicais. As entradas serão trocadas 1h antes de cada espetáculo, mediante ingressos solidários, com a doação de 1kg de alimento não perecível, destinado às instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil.


Sobre o Sesc das Artes: 

Ação voltada ao fomento e difusão da produção artístico cultural alagoana, bem como a formação de plateia, considerando seu aspecto formador que inclui o desenvolvimento de atividades regulares. Tem por objetivo incentivar a difusão de espetáculos alagoanos, possibilitando que os grupos tenham suas metodologias, linguagens e técnicas amplamente divulgadas, conhecidas e reconhecidas, além de incentivar a produção de das artes no estado.


Encontrou algum erro? Entre em contato