NO RIO

Preta Gil celebra 45 anos no teatro com a presença de amigos famosos

Por Quem News 09/08/2019 - 10:35

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Cantora realizou sessão especial do seu espetáculo 'Mais Preta do que Nunca', na noite desta quinta-feira (8)
Cantora realizou sessão especial do seu espetáculo 'Mais Preta do que Nunca', na noite desta quinta-feira (8)

Preta Gil decidiu celebrar o seu aniversário de 45 anos de forma diferente! Acostumada sempre a fazer badaladas festas, este ano, a cantora apresentou uma sessão para convidados do seu espetáculo Mais Preta do que Nunca, na noite desta quinta-feira, 8, no Theatro Net Rio, em Copacabana, Zona Sul carioca.

Na plateia, muitos familiares e amigos famosos da artista marcaram presença como Luciano Huck, Angélica, Carolina Dieckmann, Cleo, Carolina Ferraz, Tiago Abravanel, Kelly Key, Fernanda Gentil e Ana Carolina.

Na peça autobiográfica, ela é dirigida pelo ex-marido Otávio Muller, pai de seu filho Francisco Gil, responsável pela direção musical do projeto, que mescla música e humor. Uma banda formada só por mulheres acompanha Preta no palco. Além de contar histórias, que deram o que falar na sua vida, como quando ela decidiu posar nua na capa do seu primeiro CD (Prêt-à Porter - 2003), e quando ela foi rainha de bateria da Mangueira (2007), a artista canta alguns de seus sucessos, como Sinais de Fogo e Vá se Benzer.

"Conto a história da minha vida. Não a minha vida toda, uma parte dela", declarou Preta sobre o trabalho. Ela já realizou ensaios abertos no teatro do Bangu Shopping. "Ao ensaiar em uma sala, você não tem o termômetro. Por isso, foram seis ensaios abertos. Foi muito incrível. Foi uma das melhores escolhas [ter feito os ensaios abertos]."

A cantora adianta que, em breve, divulgará a agenda do projeto. "A gente vai rodar o Brasil todo", contou a cantora sobre o espetáculo, que tem roteiro de Daniela Ocampo. Mais Preta que Nunca tem blocos temáticos que recontam sua trajetória e aventuras como "Meus Pais Eram Hippies", "Adolescente", "Produtora desde sempre", "Posar Nua" e "Mangueira", entre outros.


Encontrou algum erro? Entre em contato