ASSOMBROSO

Novo trailer da animação 'A Família Addams' é lançado no Youtube

Ele estão se mudando para Nova Jersey
Por Redação 07/08/2019 - 14:16

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Família Addams estreia nos EUA em 11 de outubro de 2019
Família Addams estreia nos EUA em 11 de outubro de 2019

A animação A Família Addams ganhou um trailer nesta quarta-feira, 7, que mostra o lado assombroso contrastando com uma nova vizinhança. A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, que fazia tiras da família gótica para a revista New Yorker.

A principal característica da família são os personagens definidos como sátiras macabras e irônicas a família tradicional norte americana; eles são ricos e não se importam em como o mundo os vê.

Os Addams também acreditam que nunca morrerão pois até a morte os despreza. Com o sucesso dos quadrinhos, a família ganhou uma série de TV nos anos 60, um seriado animado na década de 70 e um filme em 1991. Em 2012 os personagens estiveram em um musical baseado na obra.

O elenco conta com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler, Allison Janney e o rapper Snoop Dogg como o Primo It.

O diretor Conrad Vernon, de Festa da Salsicha, vai dirigir o roteiro escrito por Pamela Pettler (A Noiva Cadáver) e Matt Lieberman (Nuclear Family). A Família Addams estreia nos EUA em 11 de outubro de 2019.


Encontrou algum erro? Entre em contato