ENCONTRO DE GERAÇÕES

Som De Vinil, Fabi Canuto, Nosso Tempo e Forrozão das Antigas sobem ao palco do Marista

Por Assessoria 01/08/2019 - 15:34

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Som de Vinil é uma das bandas a se apresentar na festa
Som de Vinil é uma das bandas a se apresentar na festa

Quem já estudou em um dos colégios mais antigos da cidade, está de compromisso marcado neste sábado (03/08), a partir das 16h, para comemorar um encontro de gerações durante a segunda edição da Festa Ex-Marista Nunca Maceió. O evento irá contar com a animação das bandas Som De Vinil, Fabi Canuto, Nosso Tempo, Forrozão das Antigas e DJ Jr Souza, que sobem ao palco montado no campo de futebol do Colégio Marista de Maceió, localizado no Farol.

Serão 8 horas de festa numa super estrutura montada para receber a “família Marista” com um atendimento exclusivo. Segundo a V5 Produções, a edição passada contou com 2.000 pessoas, ingressos esgotados e muita emoção. Os ingressos podem ser adquiridos no Colégio Marista de Maceió e na Club Lyon.

A expectativa da organizadora do evento, Tamylka Viana, é a melhor possível. “É uma festa de muita emoção. Estamos organizando tudo com muito carinho e pensando no bem estar de todos. Reunir professores e ex-alunos em torno de um sentimento é uma missão gratificante”, conta a ex-aluna.

MÚSICA - Liderada pelo vocalista Phillipe Seixas, a banda Som de Vinil leva ao palco hits como “Highway to Hell” e “Mulher de Fases”. Já os grandes sucessos do forró ficam por conta do grupo Forrozão das Antigas, na voz do quarteto César Salles, Flávia Felix, Bia Medeiros e Diego Francis.

As canções que marcaram as décadas de 1980 e 1990 estão no set list do grupo Nosso Tempo. A banda liderada pelo vocalista Wilmar Alvim leva ao palco músicas como “Menina Veneno”, além da canção autoral “Amor Infinito”. E a alegria do axé chega na voz da cantora Fabi Canuto, que vai animar os ex-alunos para cantar “Vumbora Amar” e “Não Precisa Mudar” e muito mais.

Serviço

Festa Ex-Marista Nunca Maceió
Atrações: Som De Vinil, Fabi Canuto, Nosso Tempo, Forrozão das Antigas e DJ Jr Souza
Dia: 03 de agosto de 2019 (sábado)
Hora: das 16h às 00h
Local: Campo de Futebol do Colégio Marista de Maceió
Endereço: Av. Dom Antônio Brandão, 564 – Farol
Ingressos: R$80,00 (vendas no colégio e Club Lyon)
Realização: V5 Produções
Mais informações: (82) 9.9638-2701
Instagram: @festaexmaristanuncamaceio


Encontrou algum erro? Entre em contato