SOLIDARIEDADE

Zé Neto e Cristiano doam cachê de show a hospital do interior de São Paulo

Por Quem Acontece 22/07/2019 - 14:08

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Zé Neto e Cristiano durante show
Zé Neto e Cristiano durante show

Zé Neto e Cristiano emocionaram os fãs na noite do último domingo, 21, durante apresentação no Rodeio Country Bulls, que aconteceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Em determinado momento, a dupla parou o show para anunciar uma grande novidade.

Os dois chamaram ao palco a diretora administrativa e o superintendente do Hospital de Base, instituição muito conhecida da cidade, para anunciar uma generosa doação: todo o cachê daquele show realizado.


Cristiano contou que quando tinha 12 anos seu pai foi atendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) do HB e lá os médicos conseguiram salvar a vida dele. "Hoje graças a Deus temos condições, mas mesmo meu pai tendo convênio, ele trata do coração pela rede pública de tão bom que é o atendimento", contou ele.

Zé Neto também revelou uma relação com o hospital. Segundo ele, sua mãe trabalhou e aposentou no HB. "Com o maior carinho do mundo e para mostrar o quanto a gente ama tocar aqui nessa cidade, com o aval dos nossos empresários, todo o cachê desse show vai para o Hospital de Base e vai servir de benefício para cada um de vocês. É o mínimo que o Zé Neto e Cristiano pode fazer perante tudo o que vocês fizeram por nós", afirmou.


Encontrou algum erro? Entre em contato