CINEMA

'O Rei Leão' estreia com visual deslumbrante; confira horários em Alagoas

Por Bruno Fernandes com agências 18/07/2019 - 14:40
Atualização: 18/07/2019 - 14:50

ACESSIBILIDADE

Reprodução
O Rei Leão estréia nesta quinta-feira
O Rei Leão estréia nesta quinta-feira

Estreia nesta quinta-feira, 18, em todo o país, a live-action de 'O Rei Leão'. O longa, originalmente lançado em 1994, conta a história do leãozinho Simba que, após a morte de seu pai, é obrigado a viver longe da família.

A nova versão, que sofreu algumas adaptações, ganhou uma dupla de dubladores negros no Brasil e nos EUA. Aqui, Ícaro Silva faz a voz do protagonista, Simba, e Iza é responsável pela voz de Nala, a melhor amiga do pequeno leão.

A iniciativa de dar prioridade a artistas negros em releituras não é exclusividade de 'O Rei Leão'. Depois da Disney anunciar que Halle Bailey será a próxima 'Pequena Sereia', agora é a vez do clássico '007' ter uma mulher negra (Lashana Lynch) substituindo o agente mais famoso do cinema.

Remake fotorrealista da clássica animação da Disney, O Rei Leão é a maior estreia dessa semana. Exibido em mais de 1.600 salas, o filme acompanha a história do jovem leão, Simba (Donald Glover), que está destinado a se tornar rei da selva africana.

Em Alagoas, o longa está sendo reproduzido em 18 salas. O horário de cada uma pode ser conferida na sessão de filmes em cartaz do EXTRA.


Encontrou algum erro? Entre em contato