EX-MARISTA NUNCA

Som De Vinil, Fabi Canuto, Nosso Tempo e Forrozão das Antigas sobem ao palco do colégio Marista

2ª edição da Festa relembra uma das melhores épocas da vida dos ex-alunos com muita música, brincadeiras e reencontros
Por Assessoria 18/07/2019 - 13:24

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Evento contará com a animação de Som De Vinil, Fabi Canuto, Nosso Tempo e Forrozão das Antigas
Evento contará com a animação de Som De Vinil, Fabi Canuto, Nosso Tempo e Forrozão das Antigas

Quem já estudou em um dos colégios mais antigos da cidade, está de compromisso marcado no primeiro sábado de agosto, 3, a partir das 16h, para comemorar um encontro de gerações durante a segunda edição da Festa Ex-Marista Nunca Maceió. O evento irá contar com a animação de Som De Vinil, Fabi Canuto, Nosso Tempo e Forrozão das Antigas, que sobem ao palco montado no campo de futebol do Colégio Marista de Maceió, localizado no Farol.

Serão 8 horas de festa numa super estrutura montada para receber a “família Marista” com um atendimento exclusivo. Segundo a V5 Produções, a edição passada contou com 2.000 pessoas, ingressos esgotados e muita emoção.

A expectativa da organizadora do evento, Tamylka Viana, é a melhor possível. “É uma festa de muita emoção. Estamos organizando tudo com muito carinho e pensando no bem estar de todos. Reunir professores e ex-alunos em torno de um sentimento é uma missão gratificante”, conta a ex-aluna.

Os ingressos podem ser adquiridos no Colégio Marista de Maceió, na Coxinha do Júnior (em frente ao colégio), no Club Lyon, pelo site outgo.com.br ou através dos representantes de turma. Para dar tempo de estilizar o look, a retirada das camisetas acontece no dia 24 de julho, no Colégio Marista de Maceió. A peça é de uso essencial no dia do evento, além de estar com o ingresso em mãos.

Serviço


Festa Ex-Marista Nunca Maceió
Atrações: Som De Vinil, Fabi Canuto, Nosso Tempo e Forrozão das Antigas
Dia: 03 de agosto de 2019 (sábado)
Hora: das 16h às 00h
Local: Campo de Futebol do Colégio Marista de Maceió
Endereço: Av. Dom Antônio Brandão, 564 – Farol
Ingressos: R$80,00 (vendas no colégio e com representantes de turma, Coxinha do Júnior, Club Lyon e pelo site outgo.com.br)
Retirada das camisas: no dia 24 de julho, no Colégio Marista de Maceió
Mais informações: (82) 9.9638-2701


Encontrou algum erro? Entre em contato