STAND-UP

Emerson Ceará desembarca em Maceió com show de humor

Por Assessoria 16/07/2019 - 11:49

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Youtube
Artista se apresenta em Maceió neste domingo
Artista se apresenta em Maceió neste domingo

Ele é um grande contador de histórias. Em seu mais recente show, Trago Verdades, o comediante Emerson Ceará segue com o seu estilo ácido e direto, misturando a tradição dos grandes comediantes do nordeste com a modernidade da comédia stand up da atualidade. O artista se apresenta em Maceió neste domingo, 21, em única apresentação no Teatro do Marista. 

Com pouco mais de 60 minutos de show, Ceará discorre sobre os dilemas do mundo atual, como as relações com as atendentes de telemarketing, o uso do cartão de crédito, entre outras histórias autobiográficas. Com ele, o sistema é bruto.

As risadas são garantidas em performances sem meias palavras. Um comediante do sertão que descobriu e desenvolveu o seu talento para fazer rir com causos, histórias e um ponto de vista particular sobre os fatos da vida cotidiana. É, hoje, um dos principais nomes do humor nacional, tendo passado por programas como The Noite com Danilo Gentili, Domingão do Faustão, exibido na Rede Globo, Prêmio Multishow de Humor, Treme Treme e República do Stand Up.

Os ingressos para apresentação estão disponíveis no Viva Alagoas (Maceió shopping) e Folia Brasil (GBarbosa - Stella Maris) ou através do www.IngressoDigital.com. Ingressos a partir de R$ 40. A classificação de faixa etária é para maiores de 14 anos. Para mais informações (82) 9 9909-6957.


Encontrou algum erro? Entre em contato