Alagoas, 17 de setembro de 2019 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
MÚSICA

Banda 5 a seco desembarca em Maceió com turnê de despedida

Apresentação acontece dia 20 de julho no Teatro Deodoro

Assessoria

15/07/2019 17h05

Banda segue com o mesmo quadro de músicos desde
DivulgaçãoBanda segue com o mesmo quadro de músicos desde

A banda 5 a Seco anunciou em abril que irão interromper as atividades por tempo indeterminado, mas que fará uma turnê comemorativa pelos seus 10 anos entre maio e agosto para se despedir dos fãs. Leo Bianchini, Tó Brandileone, Pedro Altério, Pedro Viáfora e Vinícius Calderoni prometem apresentações emocionantes de agradecimento ao público do grupo por todo o país. Maceió será contemplada com um show inesquecível no dia 20 de julho, um sábado, às 21h, no Teatro Deodoro.

Formada em 2009 a banda segue com o mesmo quadro de músicos desde 2010. O nome do grupo vem da ideia de que são cinco músicos compositores de igual importância, que se revezam nas funções, sem protagonismo, por isso o numeral “5” no nome. Já o “a seco”, vem do grupo se apresentar sem músicos acompanhantes, com a intenção de que haja uma autossuficiência e uma economia de recursos.A inspiração para o nome veio da conhecida rede de lavanderias 5 à Sec.

O evento será uma ocasião especial para os fãs assistirem os cinco talentosos artistas juntos pela última vez, para que se dediquem às respectivas carreiras solo.Sem dúvidas será uma noite recheada de emoção e no repertório desta turnê as músicas mais esperadas pelos fãs são “Pra você dar o nome”, “Feliz pra cachorro” e “Em paz”. 

Ingressos disponíveis no Viva Alagoas (Maceió shopping) e Folia Brasil (GBarbosa - Stella Maris) ou através do www.IngressoDigital.com. Ingressos a partir de R$ 40. Para mais informações (82) 9 9909-6957.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade