POLÊMICA

Carlinhos Maia é criticado por filmar mendigo: 'Era muito mais feliz antes'

Por Metrópoles 12/07/2019 - 13:49

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Em Nova York, humorista gravou o rosto de um morador de rua, mas a atitude não agradou os internautas
Em Nova York, humorista gravou o rosto de um morador de rua, mas a atitude não agradou os internautas

Após Lucas Guimarães ser expulso da Disney por usar um short escandaloso, foi a vez de Carlinhos Maia causar polêmica nos Estados Unidos. O humorista atualizou as redes sociais com um vídeo que deixou seus fãs em estado de fúria. Acontece que Carlinhos filmou um morador de rua sem seu consentimento.

A atitude não agradou nadinha, rendendo inúmeras críticas ao artista. Antes da repercussão, contudo, Carlinhos explicou como vivem os mendigos em Nova York, comparando-os com brasileiros: “As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente”.

Carlinhos também foi acusado de preconceito, por “elogiar” a aparência de um mendigo branco. No Twitter, a movimentação contra o humorista foi das mais acerbadas nesta quinta-feira, 11.

“Tô com ódio do Carlinhos, vendo ele filmar o rosto de um mendigo, expôr ele a milhões de pessoas sem o consentimento do próprio pra fazer uma observação imbecil de que ‘até os moradores de rua daqui são diferentes’. Cancelem esse cara pelo amor de Deus”, pediu um internauta.


Encontrou algum erro? Entre em contato