CINEMA

Confira o trailer do filme Vai que Cola 2 – O Começo

Por Terra 10/07/2019 - 14:18

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Poster do filme também foi divulgado
Poster do filme também foi divulgado

Foi liberado um trailer do filme ‘Vai que Cola 2 – O Começo’, dirigido por César Rodrigues. O longa, que chegará nos cinemas em setembro, vai contar como a turma do Méier se conheceu. O espectador vai conferir a casa de Dona Jô (Catarina Abdalla), quando ainda não era uma pensão e quando vivia apenas com Jéssica (Samantha Schmütz).

Os personagens Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano d’Avila) sonhavam em morar no Rio de Janeiro, enquanto Terezinha (Cacau Protásio) ainda morava no Morro do Cerol, com Tiziu. O elenco conta ainda com Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Érico Brás, Alice Morena, Paulinho Serra, Mary Sheyla, Sergio Mallandro e Marcelo Medici.

O ator Paulo Gustavo deu uma entrevista para o site Gaúcha ZH, e falou sobre o sucesso da atração na TV e nos cinemas. “Meu maior orgulho dentro do Vai Que Cola é a amizade que construímos entre os atores e também produção e direção. Tudo isso conta muito para o resultado final. Nossa descontração, liberdade artística, nossa possibilidade de brincar com o roteiro. A gente se fala o tempo todo, se liga depois das gravações, sempre trocamos mensagens, a gente se preocupa um com o outro”, confessou.

“Nos tornamos realmente uma família. E também consideramos o nosso público como nossa família, que adora brincar e que ama o que a gente faz. A gente também ama muito o que faz e estamos felizes com esse retorno que está sendo comprovando cada vez mais, e agora também com o sucesso do filme”, disse, se referindo ao primeiro ‘Vai que Cola’.


Encontrou algum erro? Entre em contato