CINEMA

Homem-Aranha: Longe de Casa tem duas cenas pós-créditos

Último filme da fase 3 da Marvel estreia na próxima semana
Por Redação com Omelete 24/06/2019 - 11:55

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Homem-Aranha: Longe de Casa tem duas cenas pós-créditos

As primeiras impressões de Homem-Aranha: Longe de Casa revelaram que o filme tem duas cenas pós-créditos. O conteúdo em si dos trechos não foi detalhado, mas segundo os jornalistas presentes na exibição à imprensa do filme em Londres os momentos são impressionantes e essenciais para o MCU.

Erik Davis, do Fandango, escreveu no Twitter: "ficar nos créditos nunca foi tão importante e cheio de acontecimentos quanto é neste filme em particular. Então não saiam".

Tendo em vista que Homem-Aranha: Longe de Casa é o último filme da fase 3 da Marvel, pode-se presumir que ao menos uma das cenas pós-créditos dê alguma pista para o futuro do MCU. O calendário de próximas produções do estúdio ainda não foi anunciado, mas se sabe que estão nos planos deles o filme solo da Viúva Negra e sequências para Doutor Estranho e Pantera Negra.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho no Brasil. A expectativa é que o filme possa arrecadar até US$ 120 milhões no fim de semana de estreia nos Estados Unidos.


Encontrou algum erro? Entre em contato