Efeito Dudu Camargo

Contratação de Miss Brasil revolta jornalismo do SBT

Por Na Telinha 21/06/2019 - 13:30

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Contratação de Miss Brasil revolta jornalismo do SBT

A contratação da Miss Brasil Júlia Horta, realizada pelo SBT por ordem de Silvio Santos para apresentar o "SBT Brasil" aos sábados, caiu como uma bomba nos corredores do jornalismo da emissora e causou irritação nos funcionários, quase no mesmo patamar da época de Dudu Camargo. 

O NaTelinha conversou com alguns funcionários que aceitaram falar da situação na redação do SBT sob a condição de sigilo. Para eles, a decisão do dono da emissora serviu apenas para causar ainda mais irritação e apreensão nos profissionais que voltaram a se sentir desprestigiados.

"Não tem nenhum cabimento. Há diversos profissionais que estão no SBT há muitos anos e que poderiam ter essa oportunidade. Gente muito boa e que daria conta do recado", afirmou um deles opinando que Silvio Santos tomou a decisão mais para causar barulho e repercussão. 

"Tem gente tão revoltada que querem até pedir demissão. Não é que a gente não goste da moça, ninguém tem nada contra ela, mas a direção pulou a hierarquia e não é a primeira vez", comentou outra fonte relembrando o caso de Dudu Camargo, que foi colocado como âncora do "Primeiro Impacto" sem ter nenhuma experiência.


Encontrou algum erro? Entre em contato