CINEMA

Atividade Paranormal ganhará seu sétimo filme

Por Terra 19/06/2019 - 14:40

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Cena de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
Cena de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Dona de um sucesso de bilheteria estrondoso aqui no Brasil, a franquia Atividade Paranormal está prestes a ganhar mais um capítulo. Durante a convenção CinEurope, em Barcelona, o presidente da Paramount, Jim Gianopulos, anunciou que o estúdio já começou a desenvolver o sétimo filme da saga fantasmagórica. De acordo com o Deadline, foi reportado que o produtor Jason Blum retornará ao projeto.

Responsável por trabalhar na produção de grandes sucessos, como Corra!, Nós, Sobrenatural e Fragmentado, Jason foi um dos idealizadores do primeiro Atividade Paranormal, lançado em 2009. O filme contou com um orçamento baixo, de apenas U$ 15 mil, e saiu dos cinemas arrecadando dez vezes o seu custo inicial.

Juntos, os seis filmes anteriores angariaram quase US$ 900 milhões, tornando a franquia uma das mais rentáveis dos últimos anos. Lançado em 2015, Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma foi o último longa do "Universo Paranormal". Na convenção, os executivos da Paramount aproveitaram para anunciar que ainda estão desenvolvendo Um Lugar Silencioso 2, com o retorno de John Krasinski na direção. Emily Blunt segue estrelando a sequência.


Encontrou algum erro? Entre em contato