TRAGÉDIA

Ex-cantor mirim é morto pelo melhor amigo em São Paulo

Por Quem Acontece 19/06/2019 - 12:23

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Ex-cantor mirim é morto pelo melhor amigo em São Paulo

O ator e cantor Kalil Taha, de 26 anos, que participou do extinto programa Talentos Brilhantes, comandado por Moacyr Franco no SBT, foi morto com 20 facadas pelo melhor amigo, de 31 anos, no bairro do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. A informação foi publicada pelo jornal Agora S. Paulo.

O assassinato aconteceu no dia 30 de maio e ganhou visibilidade após a entrevista com a mãe de Kalil, Cláudia, ao programa Balanço Geral, na Record TV, nesta terça-feira, 18. "É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada", afirmou a mãe, dizendo que o filho e o assassino eram amigos e frequentavam o mesmo grupo de louvor na igreja.

Segundo o 73º DP, o crime foi premeditado, pois a vítima e o amigo tinham combinado de se encontrar. Uma das linhas de investigação é a de que Kalil Taha soubesse sobre algo que poderia comprometer o assassino.

De acordo a polícia, Kalil Taha foi esfaqueado pelo amigo dentro do carro da vítima. Na sequência, seu corpo foi colocado dentro do porta-malas do veículo. Com o término do combustível, o acusado foi até a delegacia, onde confessou o crime. Ele indicou onde havia deixado o carro. O caso foi registrado como homicídio simples.

Kalil Taha fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de famosos. Além do programa de Moacyr Franco, que o projetou, ele trabalho com Faustão, Xuxa, Eliana, Celso Portiolli e Raul Gil.


Encontrou algum erro? Entre em contato