Alagoas, 24 de julho de 2019 23º min 25º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CANTOR

Belo é acusado de estelionato e deve prestar depoimento à polícia

Terra

18/06/2019 13h01

Belo é acusado de estelionato e intimado a prestar depoimento à polícia
DivulgaçãoBelo é acusado de estelionato e intimado a prestar depoimento à polícia

O cantor Belo deve prestar depoimento em delegacia no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 18, sobre um processo em que ele é acusado de estelionato.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela vítima e divulgado pelo jornal Extra, o pagodeiro pediu um empréstimo de R$ 50 mil para quitar uma dívida em 2013. Ele teria dado um prazo de dois meses para realizar o pagamento, o que não aconteceu.

Após inúmeras tentativas de contato que se arrastaram durante anos, via telefone celular e solução amigável do conflito, não foi obtido êxito, motivo pelo qual até a presente data não houve o pagamento da dívida”, afirma trecho do B.O.

O UOL confirmou que a vitima seria um policial militar. Um inquérito policial, então, foi aberto para a averiguação dos fatos. Belo ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leo Dias surpreendeu a todos ao anunciar oficialmente que escreverá a biografia do cantor Belo. A notícia foi dada em primeira mão em seu perfil no Instagram, inclusive a atitude do músico com relação à obra.

Segundo o apresentador do “Fofocalizando”, ao saber da publicação, Belo se recusou a participar do livro, assim como Anitta. Dessa forma, será uma biografia não autorizada e ele não terá responsabilidade sobre as informações divulgadas.

Tudo que for mostrado no livro será parte das pesquisas e investigações por parte de Leo Dias e sua equipe. Segundo ele, há vários nomes do jornalismo policial carioca entre os que estão trabalhando nesse projeto.

“O cantor não aceitou participar do livro e a Lei Brasileira agora dá esse direito ao jornalistas envolvidos. Teremos um dos maiores nomes do jornalismo policial carioca entre a equipe”, disse Leo Dias.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 15.6k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade