EX-ATLETA

Aos 53, Romário engata namoro com estudante de 22 anos

Por Terra 17/06/2019 - 15:56
Atualização: 17/06/2019 - 16:00

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Aos 53, Romário engata namoro com estudante de 22 anos

Romário é mais um famoso a deixar o time dos solteiros. O senador e ex-jogador de 53 anos engatou namoro com a estudante de Administração Ana Karoline Nazário, de 22 e, portanto, 31 anos mais nova que ele, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra nesta segunda-feira, 17.

De acordo com a publicação, Romário e Ana foram vistos juntos pela primeira vez em praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No último Dia dos Namorados, passaram a data em Nova York, nos EUA.


Sobre a nova namorada de Romário


A estudante de Administração é natural de Florianópolis (Santa Catarina), é seguida por mais de 9 milhões no Instagram, lista que não inclui Romário, e segue menos de 820. A jovem gosta de animais, de se exercitar e já viajou para Gramado (RS), Porto de Galinhas (PE), Argentina e Disney.

Na semana passada, Ana e o ex-atacante de clubes como Vasco e Flamengo foram com a filha dele Danielle Favatto no show de Thiaguinho. Na ocasião, a jovem posou ao lado do namorado e amigos e compartilhou o registro em sua rede social. Ainda na web, posta imagens de ensaios de biquínis.

A lista de conquistas de Romário incluem a americana Dixie Pratt, de quem se separou em 2015, e Daiane Cattani, por quem foi homenageado com tatuagem.


Encontrou algum erro? Entre em contato