SOLIDARIEDADE

Carlinhos Maia compra carro novo para desconhecido na rua

Por Terra 14/06/2019 - 14:25

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Carlinhos Maia compra carro novo para desconhecido na rua

Carlinhos Maia mostrou uma boa ação aos fãs nas redes sociais, nesta sexta-feira, 14. O humorista contou ter comprado um carro de presente a um desconhecido na rua.

“A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou para nossa viagem, Deus foi tão bom que a gente não gastou nada”, começou relatando o famoso, que saiu em lua de mel com Lucas Guimarães sem pagar nada.


E continuou: “Eu vi esse carro, esse senhor dentro com a família e sabe de uma coisa? Vou dar um carro novo a eles. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim”.

O artista esteve na Grécia com o companheiro à base da permuta. “Ganhei de presente até o dinheiro para gastar lá e voltei com o dinheiro que levei todinho. Como se eu conseguisse lá 20 vezes mais do que o dinheiro que levei, porque o pessoal foi dando para mim”, revelou.

Carlinhos ainda gravou o momento em que levou o homem, que conheceu no farol, à concessionária. Ele explicou que usava seu velho veículo para trabalhar e sair com a esposa e os filhos. “Não está acreditando”, disse o comediante ao mostrar o rapaz emocionado.


Encontrou algum erro? Entre em contato