CINEMA

Spice Girls confirmam filme de animação sobre a banda

Por Terra 12/06/2019 - 14:22

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Spice Girls confirmam filme de animação sobre a banda

Você achou que as Spice Girls se reuniriam apenas para uma turnê? Se enganou. As artistas parecem empolgadas com o reencontro e agora, finalmente, a animação que trará as cantoras como heroínas foi confirmada.

A presidente da Paramount Animation, Mireille Soria, anunciou que o estúdio está iniciando desenvolvimento do filme das Spice Girls. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ela afirmou que as cinco integrantes da banda "tinham uma ideia que [elas vêm desenvolvendo" e estão "muito envolvidas" no projeto.


Com isso, Melanie Brown (Scary), Emma Bunton (Baby), Melanie Chisholm (Sporty), Geri Halliwell (Ginger) e Victoria Beckham (Posh) estão trabalhando no projeto, com produção de Simon Fuller e Karen McCullah e roteiro de Kiwi Smith.

Ainda segundo o site, o desenho animado incluirá os hits clássicos da girl band, além de novas músicas. No entanto, novo filme animado das Spice Girls ainda não tem data de lançamento revelada.

Vale lembrar que as Spice Girls já tiveram seus 15 minutos como estrelas de cinema, ao estrelarem o filme Spice World (1998), uma bizarra comédia acompanhando as aventuras das cantoras.

Atualmente, o grupo segue com a turnê Spice World Tour, sendo a primeira vez que sobem juntas em um palco desde a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012.


Encontrou algum erro? Entre em contato