CRIME

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto

Por Caras 12/06/2019 - 14:07

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Whindersson Nunes e seu irmão
Whindersson Nunes e seu irmão

Whindersson Nunes relatou na noite desta terça-feira, 11, que o irmão, Hidelvan Nunes, foi esfaqueado durante um assalto na cidade Teresina, no Piauí.

"Acabaram de esfaquear meu irmão por causa de uma merda de um celular, que ele entregou e mesmo assim fizeram isso. Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça", lamentou o humorista. "Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha, sei lá, nem vou falar nada... Deus me perdoe pelos meus pensamentos", escreveu ele no Twitter.

Em seguida, o youtuber tranquilizou os fãs e disse que, apesar do susto, o irmão passa bem. "Ele está bem, galera. Já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo. Obrigado aí pelo apoio", agradeceu ele.

Por fim, mais calmo, Whindersson fez uma brincadeira sobre a situação. "Diabo esses assaltantes num lava nem os instrumentos de trabalho, a faca veio puro macarrão. Já vou montar meu repertório de piada com faca para o grupo da família", afirmou.


Encontrou algum erro? Entre em contato