CRÍTICAS

Galaxy S10 recebe atualização com correções na câmara após reclamações

Por TecMundo 11/06/2019 - 09:56

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Galaxy S10 recebe atualização com correções na câmara após reclamações

Quem conhece a linha de smartphones Samsung Galaxy S10 sabe que são aparelhos de ótima qualidade, pois contam com recursos que são muito úteis no dia-a-dia de um entusiasta de câmeras de boa resolução. Apesar disso, a empresa fez algumas escolhas de câmeras para seus aparelhos que decepcionaram alguns usuários e precisou ofereceu atualizações para levar melhorias à câmera do seus topos de linha.

Mês passado, a câmera do aparelho ganhou uma correção no software do seu modo noturno por meio de uma atualização e, agora, foi a vez do modo Live Focus, versão do modo retrato da Samsung, ganhar um update. Anteriormente, era utilizado no software uma lente grande angular para fazer fotos com esse recurso, opção que não é a mais adequada para fotografias de retratos. Vale dizer que a Samsung já fez o Live Focus usando lentes teleobjetivas no passado, começando com o Galaxy Note 8.


Problema resolvido


Contudo, o problema foi resolvido por meio de uma atualização silenciosa, mas que fará grande diferença. Para conferir a melhoria, basta abrir o aplicativo Câmera e escolher o modo Live Focus, no qual será possível escolher o tipo de câmera preferida: teleobjetiva (uma estrutura de uma objetiva fotográfica de grande distância focal na qual o comprimento físico da lente é menor que a distância focal) ou grande angular (lente que tem como característica ter uma distância focal curta).


Encontrou algum erro? Entre em contato