BELLA CIAO

Trailer da terceira temporada de 'La Casa de Papel' é divulgado

Por Com agências 03/06/2019 - 14:11

ACESSIBILIDADE

Reprodução\Instagram
Elenco da terceira temporada de "La Casa de Papel"
Elenco da terceira temporada de "La Casa de Papel"

A Netflix lançou um novo trailer da terceira temporada de ‘La Casa de Papel’, com imagens do episódio que voltará ao ar no dia 19 de julho. Além de saber o que vai motivar o enredo, é possível ver algumas caras conhecidas assim como novos membros da equipe.

"Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo alguma vez pensado".

É assim que a Netflix resume a próxima temporada da série espanhola, a qual se tornou fenômeno em todo o mundo. Na verdade, 'La Casa de Papel' se tornou a série de língua não-inglesa mais vista a nível de mundial.

Agora a nova missão do grupo é resgatar o integrante ''Rio'' que foi capturado pela polícia.

Fenômeno
O anúncio de uma terceira parte de "La casa de papel" aconteceu em abril de 2018, pouco depois do lançamento da segunda temporada da série espanhola.

"Ainda tem muito Bella Ciao pra cantar", anunciou a Netflix na época, citando a canção que embala cenas de "La Casa de Papel". No Brasil, a trilha ficou entre as mais ouvidas do Spotify e ganhou versões em funk e brega.

Originalmente exibida pela rede espanhola Antena Tres, virou fenômeno no Brasil ao entrar no catálogo da Netflix e ganhou vaga na lista de mais vistas da plataforma.

A trama narra o plano de oito ladrões para assaltar a Casa da Moeda da Espanha.


Encontrou algum erro? Entre em contato