ASSISTA

La Casa de Papel: Teaser da 3ª temporada apresenta a inspetora que irá caçar os protagonistas

Por Jovem Nerd 31/05/2019 - 14:59

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Vida da resistência vai ficar muito mais difícil com a chegada dela
Vida da resistência vai ficar muito mais difícil com a chegada dela

A Netflix Espanha divulgou nesta sexta-feira, 31, um novo teaser de La Casa de Papel que apresenta uma nova personagem, a inspertora Sierra. Segundo ela, a vida da resistência vai ficar muito mais difícil com a chegada dela. Descobriremos em breve.

Eu sou Alicia Sierra e vou comandar esta operação. Eu vou atrás daquelas pessoas que vocês gostam tanto. A “Resistência” como vocês os chamam. Eles estão lá para enganar vocês enquanto as câmeras os transmitem fazendo propaganda. Não se preocupem, vou tornar isso muito difícil para eles.”


“A inspetora Sierra diz que da prisão se sai, mas, de um assalto, veremos. Se fôssemos o Professor, estaríamos muito nervosos. La Casa de Papel chega em 19 de julho.”

La Casa de Papel conta a história de oito ladrões que invadem a Casa da Moeda da Espanha para realizar o maior roubo da história e levar mais de 2 bilhões de euros.

A terceira parte terá o retorno de atores já consagrados dos primeiros episódios e novos atores como Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e o já revelado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

Os novos episódios de La Casa de Papel chegam na Netflix em 19 de julho de 2019. Já os capítulos anteriores estão disponíveis na Netflix.


Encontrou algum erro? Entre em contato