INSTAGRAM

Fábio de Melo faz post e fãs entendem como indireta para Carlinhos Maia

Por Quem 27/05/2019 - 10:33

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Fábio de Melo faz post e fãs entendem como indireta para Carlinhos Maia

Padre Fábio de Melo fez uma bela reflexão no Instagram neste fim de semana. O sacerdote escreveu sobre a realização de atos de caridade e opinou sobre o uso midiático do tema.

''Tão fácil ser arrebatado pela vaidade de ser bom. Encontrar na caridade o prazer da autopromoção, publicidade de si mesmo. O altruísmo só é puro e verdadeiro depois de vencida a necessidade de sermos vistos. O amor, a entrega sem interesses, a doação ao que carece, são gestos que desprezam as vitrines. O bem que fazemos só repercute dentro de nós quando promovido no claustro da privacidade'', refletiu.


Enquanto alguns internautas elogiaram o post, outros insinuaram que seria uma indireta do padre para o influenciador digital e humorista Carlinhos Maia. ''Segura essa Carlinhos Maia, aprende gato'', postou uma internauta. ''Carlinhos Maia não curtiu isso'', postou outra fã.

ENTENDA O CASO

Nesta quinta-feira (23) passada, Carlinhos deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias falando sobre o fato de Whindersson Nunes ter desistido de ser padrinho de seu casamento com Lucas Guimarães, na última terça (21). Carlinhos teria dito que Whindersson "me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a notícia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?"

Carlinhos continuou insinuando que Whindersson tem inveja de seu status. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", falou.

Mais tarde, Whindersson foi às suas redes sociais e compartilhou apenas uma risada, que muitos entenderam ser uma resposta à fala de Carlinhos, que deixou de seguir o Youtuber nas redes. Horas depois, o influencer curtiu um comentário sobre a postagem de Whindersson que dizia "Oxe, não era ele que estava com depressão?", o que rendeu críticas a ele na web.

Whindersson não deixou a curtida de Carlinhos passar em branco e, em seu Twitter, desabafou sobre toda a história, fazendo questão de mencionar e responder algumas postagens do influencer sobre o assunto.

"Você será o primeiro quando entender o que é ser um", escreveu o Youtuber compartilhando um print da curtida, em relação ao comentário que Carlinhos fez sobre se tornar o 'número um da internet'.

Depois, ele pediu para que Carlinhos o desbloqueasse do Whatsapp e não aceitou as 'desculpas' que o influencer deu em seu perfil. "Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz", disparou.

Enquanto isso, em seu perfil, Carlinhos fez uma série de postagens se explicando e justificando seus comentários, pedindo desculpas a seus seguidores e seu marido, Lucas.


Encontrou algum erro? Entre em contato