TEATRO

Com Débora Falabella e Yara de Novaes no elenco, premiado 'Contratações' chega em Maceió

Por 23/05/2019 - 15:42

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Peça 'Contrações' com Débora Falabella e Yara de Novaes
Peça 'Contrações' com Débora Falabella e Yara de Novaes

Sucesso absoluto de crítica e de público, a versão do Grupo 3 de Teatro para Contrações, do dramaturgo inglês Mike Bartlett, estará no Teatro Deodoro, em Maceió, dias 25 e 26 de maio de 2019, realizando apresentações sábado às 20h e domingo às 19h.

Com direção de Grace Passô, o espetáculo conquistou os prêmios APCA, APTR, Questão de Crítica e Aplauso Brasil, e, só na capital paulista, já foi encenado no Centro Cultural Banco do Brasil (2013), Itaú Cultural, Teatro Porto Seguro (2015), Teatro Shopping Frei Caneca (2016) e no Auditório do Ibirapuera (2017 – Mostra Petrobras Premmia de Teatro) e mais recentemente, no Festival Teatro Vivo.


Com Débora Fallabella e Yara de Novaes no elenco, que acabaram de encerrar uma temporada de Love, Love, Love (também de Batlett) no Teatro Vivo, a obra cruelmente engraçada demonstra a faceta mais absurda de uma situação comum de trabalho. 

No escritório de uma grande corporação, a gerente solicita que a funcionária Emma leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe aos colaboradores qualquer relação sentimental ou sexual com outro colega da empresa. Nos encontros seguintes, a gerente libera suas diferentes facetas para manipular Emma. Para manter seu emprego, a empregada acaba por se render e danifica sua vida privada.

Parceiros criativos constantes do coletivo Grupo 3 de Teatro, Silvia Gomez assina a tradução do texto, Morris Picciotto é o autor da trilha original e André Cortez criou cenário e figurino desta montagem. A companhia foi fundada pelos artistas mineiros radicados em São Paulo Débora Falabella, Yara de Novaes e Gabriel Fontes Paiva, que atualmente assinam a direção artística do Grupo.

Sinopse

A ação se passa em um único espaço: o escritório de uma grande corporação. A gerente convoca e solicita a Emma, sua funcionária, que leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe aos funcionários qualquer relação sentimental ou sexual com outro empregado da empresa. Nos encontros seguintes, a gerente, amparada pelo poder que tem, libera suas diferentes facetas para manipular Emma.

Serviço

Contrações de Mike Barlett, com direção de Grace Passô
Teatro Deodoro:
R. Barão de Maceió, 375 Em frente à, Praça Marechal Deodoro - Centro, Maceió – AL
Apresentações:
25 e 26 de maio de 2019, Sábado às 20h e Domingo 19h
Ingressos:
R$60 (inteira) e R$30 (meia-entrada).
Duração:
80 minutosClassificação: 14 anosTelefone: (82) 3032-5210Capacidade do teatro: 650 lugares
Vendas online:
www.lojadeingresso.com

Patrocínio: VIVO

Venda sem taxa:

Quiosque Viva Alagoas – Maceió Shopping,
Quiosque Folia Brasil – Supermercado GBarbosa Stella Maris
Quiosque Acesso Vip – Parque Shopping
Quiosque Acesso Vip - UniCompra - Farol


Encontrou algum erro? Entre em contato