TRANSIÇÃO

Carlinhos Maia está deixando agência de Kaká Diniz, marido de Simone

Por Redação com Terra 23/05/2019 - 14:16
Atualização: 23/05/2019 - 14:23

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Carlinhos Maia está deixando empresa 'Non Stop' e imigrando para a 'Map Brasil'
Carlinhos Maia está deixando empresa 'Non Stop' e imigrando para a 'Map Brasil'

O casamento de luxo de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Marcado por volta de Flavia Pavanelli com Kevinho, Mileide Mihaile se divertindo ao som de Wesley Safadão e bronca de Anitta em criança que bateu na avó, a festa também repercutiu nas redes sociais devido a falta do beijo dos noivos no altar e a ausência de um dos padrinhos: Kaká Diniz, seu atual empresário e marido da sertaneja Simone. 

Gerenciado pela Non Stop, Carlinhos está saindo da empresa na qual Kaká é sócio e imigrando para a Map Brasil, agência que possui Anitta, Thaila Ayala e mais famosos em seu casting. "Ele está fazendo parte do comercial. Está em transição", confirmou a assessoria da Map ao Purepeople.

Carlinhos Maia já tem foto no casting da Map Brasil

Segundo o jornal "Extra", Kaká não foi padrinho de Carlinhos Maia por ter ficado chateado ao ouvir de pessoas próximas que o digital influencer precisava "alcançar voos mais altos", além de querer trocar de gerenciamento. Em contrato com a Non Stop, o digital influencer estava negociando seu primeiro programa solo no "Multishow", um reality show, mas no site da Map Brasil, comandando por Marina Morena, já tem foto e detalhes do astro da internet. "Atualmente participa na série 'Os Roni', no Multishow, e ainda esse ano estreia um programa próprio no mesmo canal", diz escrito na descrição. Nas redes sociais, internautas chegaram a cogitar briga entre Kaká e Simone, mas o casal afastou rumores com clique romântico.



Encontrou algum erro? Entre em contato