Alagoas, 20 de agosto de 2019 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
EX-BBB

Alagoana Rízia posa de body fio-dental e deixa a web eufórica

Quem

17/05/2019 14h02

Ex-sister do 'BBB19' postou clique ousado no Instagram
DivulgaçãoEx-sister do 'BBB19' postou clique ousado no Instagram

A ex-BBB Rízia Cerqueira, do BBB19, deixou a web em polvorosa ao postar, na noite de quinta-feira, 16, um clique provocante em seu Instagram, com direito a body cavadíssimo fio-dental e o bumbum empinado.

"Gente, passando só pra avisar que tá chovendo muito aqui no Rio!", brincou a jornalista alagoana, que está morando no Rio de Janeiro depois do fim da edição 2019 do reality. A autora da foto sensual de Rízia, inclusive, é a também ex-sister do BBB19 Gabriela Hebling.

"Maravilhosa", comentou o ex-brother Rodrigo França, que também faz parte do Gaiola, grupo da edição que ainda conta com ex-brothers como Hana Khalil, Danrley Ferreira, Alan Possamai e Elana Valenaria. "Raba linda", disparou Gabi.

Esta semana, ao prestigiar o prêmio Sim à Igualdade Racial, que recebeu diversos famosos, Rízia falou a QUEM sobre o novo visual de dreads. "Me sinto poderosa com meu natural, com meu lace, com dread. A questão de se aceitar, de entender quem você é, dá essa liberdade, de querer cabelo liso, black, porque você sabe de onde você veio, de sua finalidade aqui na Terra", explicou.

Quando questionada sobre a vida amorosa, já que já havia declarado que fazia tempo que não beijava na boca, Rízia falou com bom humor sobre como os homens se intimidam diante dela. "Os homens já têm medo de mim. Com esse cabelão aqui, então...[risos] Já dei uns beijinhos depois da casa, mas nada demais, passou. Mas estamos ai, na pista", finalizou, aos risos.

Solteira, Rízia, que passa uma temporada no Rio de Janeiro, também contou que está aberta a conhecer pretendentes dispostos a ficar com ela. "Estou solteira, passando uma temporada no Rio, mas está díficil de beijar na boca. Os homens têm muito medo chegar em mim. Eles parecem que têm receio, porque sou bem resolvida. Muitas vezes, eu que acabo tendo que tomar atitude. Se for para chegar, eu chego e não tenho problema nenhum com isso", conta ela, que costuma ser mais paquerada por mulheres. "Mesmo com muitos seguidores, eu recebo mais cantada de mulher nas redes sociais. De homem, um elogio ou outro. Eu não sei o que aconteceu. Já era assim antes de eu entrar no programa", conta.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 16k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade