EVENTO

Forrozão das Antigas grava DVD em Marechal Deodoro

Banda faz show aberto ao público no Espaço Adro do Convento no dia 9 de maio.
Por Assessoria 02/05/2019 - 13:56

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Novo trabalho intitulado de “All the Memories” promete uma megaestrutura
Novo trabalho intitulado de “All the Memories” promete uma megaestrutura

A cidade histórica de Marechal Deodoro, em Alagoas, é o cenário escolhido pela banda Forrozão das Antigas para a gravação do seu 4° DVD, que acontece na próxima quinta-feira, 9, a partir das 20h.

O novo trabalho intitulado de “All the Memories” promete uma megaestrutura na área externa do Espaço Adro do Convento e contará com as participações especiais e de renome nacional de Luan Estilizado, Peruano, Rita de Cássia, Sâmya Maia, Aduílio Mendes, além de shows completos de Caio Baia e Dj Gele In Sax. O evento é gratuito.

Com direção geral de Jefferson Raposo e produção musical de Geraldo Alves, o “All the Memories” traz músicas autorais da banda, e conta com grandes sucessos, que marcaram gerações. O grupo inclui em seu novo trabalho canções clássicas do pagode, do rock internacional e nacional, ao estilo de forró.

A banda é atualmente composta por Flávia Félix, César Salles, Diego Francis e Bia Medeiros. “Estamos ensaiando muito e cuidando de cada detalhe para que seja um show incrível, com um repertório especial, com inéditas e, claro, músicas que marcaram nossa história”, revela o cantor César Salles.

A banda celebra o sucesso no mercado nacional e garante um grande espetáculo, a cerca de 200 metros de LED, 20 metros de palco, sistema de iluminação composto por centenas de aparelhos de última geração e 100 profissionais envolvidos nesta gravação.

“Estamos apostando em um projeto inovador, de alto padrão de qualidade. Outro ponto especial foi a escolha de Marechal Deodoro por ser uma cidade rica na sua história e um potencial cultural que precisa ser despertado, unindo muito bem ao título do DVD, que remete as boas e todas as lembranças”, revela Jefferson Raposo.

Com atenção especial aos detalhes, a cenografia do DVD evidenciará a arquitetura da área externa do espaço Adro do Convento, em Marechal Deodoro, que receberá tecnologia de ponta, evidenciando o valor histórico do local e vários outros aspectos que contribuíram para a história de nosso país.

Serviço:

Gravação DVD Forrozão das Antigas
Dia 09 de maio | às 20h00
Local: Área externa do Espaço Adro do Convento, em Marechal Deodoro – Alagoas.


Encontrou algum erro? Entre em contato