NOVO CLIP

Diogo Cachorrão reúne os melhores paredões de som para seu novo videoclipe

Por Assessoria 25/04/2019 - 13:22
Atualização: 25/04/2019 - 13:28

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Diogo Cachorrão reúne os melhores paredões de som para seu novo videoclipe

Nascido e criado na cidade de Pilar, em Alagoas, o cantor e compositor Diogo Cachorrão está nos últimos preparativos para a gravação de seu mais novo videoclipe. 

A gravação da música ‘Paredão’ será feita neste domingo, 28, às 15h, no espaço de lazer do Clube do Chula, do jogador alagoano Aloísio Chulapa, na cidade de Atalaia, em Alagoas.

No Brasil, a cultura dos carros de som começou a se popularizar inicialmente na região Nordeste. Nos meados de 2008, a tendência começou a invadir as ruas a céu aberto, embalando a noite dos mais animados.

Além das luzes neon chamativas, a novidade sonora também “democratizou” as músicas tocadas nesses eventos a céu aberto, fazendo com que a música tocada esteja concentrada em um único lugar, ao invés de vários carros tocando sons diferentes.

Com uma recente turnê internacional pela Europa, que terminou no final do ano passado, Diogo Cachorrão se apresenta novamente em outras fronteiras, no 12, 13 e 14 de julho, a nova música “Paredão” na festa “São João de Genéve”, em Genebra, na Suíça.

Serviço:


Gravação Clipe “Paredão”

Dia 28 de Abril, às 15h

Informações:


(82) 99695-9329


Encontrou algum erro? Entre em contato