SBT

Silvio Santos troca diretor do "Fofocalizando", que ganha homenagem em último programa

Por Na Telinha 20/04/2019 - 06:28

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Márcio Esquilo com Lívia Andrade: Diretor era querido nos bastidores do programa
Márcio Esquilo com Lívia Andrade: Diretor era querido nos bastidores do programa

Márcio Esquilo não é mais diretor do “Fofocalizando”. Ele foi substituído por determinação de Silvio Santos e se despediu do programa nesta sexta-feira, 19, com direito a homenagem dos apresentadores e anúncio oficial de sua saída.

“Tudo ao nosso diretor Esquilo que hoje seu ciclo está sendo finalizado aqui e a gente já sente muita saudade”, anunciou Lívia Andrade.

Na sequência, fez a homenagem: “Porque é muito difícil chegar a uma formação com amor, carinho e respeito que nós temos e eu vou sentir muita falta disso”.

Segundo já ventilado e conforme também apurado pelo NaTelinha, Márcio Esquilo será substituído por Caco Rodrigues a partir da próxima segunda-feira, 22, no “Fofocalizando”. 

Caco, para quem não se lembra, foi apresentador do "Fantasia" entre 2007 e 2008 e depois tentou emplacar outros projetos na emissora, sem sucesso.

Esquilo estava no "Fofocalizando" desde seu início, quando ainda era "Fofocando", em 2016. Fora, deve assumir outra atração no segundo semestre, ainda sem mais detalhes.

Lívia encerrou a homenagem afirmando que lembrará do diretor todos os dias durante o trabalho. Ao final, os integrantes aplaudiram e ficaram emocionados.

Durante o “Fofocalizando”, não houve explicações sobre os motivos que levaram o SBT a mudar o diretor do programa, que disputa a vice-liderança com a Record nas tardes da televisão.

Márcio Esquilo está no SBT desde 2009 e já dirigiu atrações como "Topa ou Não Topa", "Arena SBT" e "Domingo Legal".


Encontrou algum erro? Entre em contato